terça-feira, 17 de novembro de 2020

Made by Memories Pohotography no Livro "Simplesmente Porto"

 Boa tarde caros seguidores do MbM,


Conheci o Professor e Historiador Hélder Pacheco há uns anos atrás, através da sua filha Paula Pacheco com quem tinha amigos em comum.

Desde logo, houve uma grande empatia entre nós, talvez por termos em comum uma grande paixão pela cidade do Porto, Foz do Douro em particular.

A sua sensibilidade, simpatia, conhecimento e gosto pela Arte cativaram-me logo.

Sempre demonstrou ser uma pessoa de grande humildade, sincero e sempre atento aos pormenores.

Como frequentadores de uma certa confeitaria da Foz do Douro onde passamos alguns momentos à conversa, um dia calhou falarmos do meu projecto "Porto Windows". 

Falou-me logo do livro que estava a escrever sobre o Porto e que iria incluir um capitulo dedicado às janelas da cidade.

Mostrei as minhas fotografias das janelas do Porto tendo ele revelado interesse em que eu lhe enviasse algumas. Selecionou 4 fotografias que incluiu no seu livro.

Dedicou também uma frase acerca das Janelas do Porto, que eu inclui no cartão de apresentação 

do meu Projeto.

Estou-lhe muito grato.

Bem Haja














Siga-nos também do facebook e no Instagram em “Made by Memories Photography” e se quiserem escreva para a caixa de correio, que está ao seu lado direito e visite o nosso site https://www.madebymemoriesphotography.com

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado.
      As minhas são: A fotografia grande da Janela dos vasos da página 16, a 3ªJanela rendilhada da página 77 e as 2 1ªs da página 75, os melhores cumprimentos :)

      Eliminar