terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Rostos em Tempo de Pandemia Made by Momeries Photography no jornal Gaiense

Olá 😊😊,


O projecto "Porto Windows" da Made by Memories Photography® no dia 20 de Fevereiro de 2021 (Sábado) saiu numa publicação do jornal "O Gaiense" que é um jornal de Vila Nova de Gaia semanal.

Desde que a pandemia entrou nas nossas vidas o jornal "O Gaiense" está a publicar artigos de artistas ou personalidades portuguesas e a retratar a sua vida, pós COVID-19.

Numa pequena entrevista ou testemunho explicamos as consequências da pandemia na nossa vida pessoal e profissional e como tivemos que nos reinventar para adaptar à nova realidade.

Ter tido a oportunidade de deixar este testemunho no jornal Gaiense, inserido nas publicações "Rostos em Tempo de Pandemia" da página do Colégio de Gaia, foi muito importante e permitiu dar a conhecer às pessoas o meu projecto e um pouco mais de mim e da minha historia.  

 Siga a entrevista de @pimenteljoaocarlosalves da @madebymemoriesphotography

sobre os efeitos da Pandemia na sua vida Profissional e Pessoal.
O que mudou? Quais as estratégias? Que futuro?
No Jornal “O Gaiense” desta semana!
Obrigada Professora @isabellmeireles do Colégio de Gaia pelo convite!🙏











Siga-nos também do facebook e no Instagram em “Made by Memories Photography” e se quiserem escreva para a caixa de correio, que está ao seu lado direito e visite o nosso site https://www.madebymemoriesphotography.com

Sem comentários:

Enviar um comentário